Aqui é Sempre Outro Lugar é um espetáculo que parte do corpo adolescente enquanto território de questionamento e de manifestação de um olhar inquieto e transitório. Num lugar semelhante a uma rua, com as suas escadarias, as suas rampas, as suas paredes, um grupo de jovens confronta-se consigo próprio e com a realidade que vai questionando, inscrevendo nesse mesmo espaço (físico e simbólico) gestos transformadores. Lugar de experiência e de metamorfoses, o corpo é também um espaço.“Aqui é Sempre Outro Lugar” é o eco que fica depois do primeiro embate com as coisas. Aqui pratica-se a arte da fuga. Estamos numa estrada para lugar algum. Façam favor de entrar.
AQUI É SEMPRE OUTRO LUGAR é um espetáculo que parte do corpo adolescente enquanto território de questionamento e de manifestação de um olhar inquieto e transitório.
Num lugar semelhante a uma rua, com as suas escadarias, as suas rampas, as suas paredes, um grupo de jovens confronta-se consigo próprio e com a realidade que vai questionando, inscrevendo nesse mesmo espaço (físico e simbólico) gestos transformadores. Lugar de experiência e de metamorfoses, o corpo é também um espaço.
Aqui é sempre outro lugar é o eco que fica depois do primeiro embate com as coisas. Aqui pratica-se a arte da fuga. Estamos numa estrada para lugar algum. Façam favor de entrar.
FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA
direção artística e criação_ Ana Gil e Nuno Leão interpretação e cocriação dos jovens_ Ana João Cavalheiro, Francisco Martins, Joana Cotrim, João Baltazar, Maria Rita Tristan e Marco Garrido dramaturgia e texto_ Nuno Leão direção de atores_ Ana Gil desenho de luz e espaço cénico_ Nuno Leão apoio à criação_ Câmara Municipal de Castelo Branco, Cultura Vibra Castelo Branco