HÁ FESTA NO CAMPO//ALDEIAS ARTÍSTICAS

HÁ FESTA NO CAMPO//ALDEIAS ARTÍSTICAS

\SINOPSE

Há Festa no Campo/Aldeias Artísticas é um projeto de desenvolvimento local através da arte e da cultura, apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian no âmbito do programa Partis promovido pela Associação EcoGerminar, Terceira Pessoa – Associação, ETEPA e União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo.

 

O projeto pretende encontrar propostas de dinamização cultural e social para a União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo em conjunto com a população e associações locais.

 

Valorizar o património imaterial e cultural das aldeias como oportunidade de afirmação é o desafio abraçado pela equipa de projeto.

\FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Entidades Promotoras_ Associação EcoGerminar, Terceira Pessoa Associação

 

Entidades Parceiras_ ETEPA – Escola Tecnológica e Profissional Albicastrense, União das Freguesias do Freixial e Juncal do Campo, Associação Animar, Câmara Municipal de Castelo Branco

 

Entidades Financiadoras_ Fundação Calouste Gulbenkian / Programa PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social, Fundação EDP

\VÍDEOS

\JORNAIS DAS ALDEIAS

\CALENDÁRIO

Janeiro 2015

ARRANQUE DO PROJETO

Aldeias do Barbaído, Chão da Vã, Juncal do Campo e Freixial do Campo

Dezembro 2017

TÉRMINO DO PROJETO

Aldeias do Barbaído, Chão da Vã, Juncal do Campo e Freixial do Campo